Nome:
Localização: Coimbra, Arganil, Portugal

19 dezembro, 2006

neun

"Amsternalização"...

Posé!!! desta vez vejam-me só o que veio para às mãos, uma viaginha à Holanda - Amsterdam - mas que chateado eu fiquei.
Sendo assim após muito pensar, lá fui a caminho de Amsterdam



Aqui se encontrava um rapaz da India - "Kiwi", o do centro é da Rússia - "Nikita" e o outro da direita não o conheço, mas andava por lá...

Ao chegar à bela da cidade, deparamo-nos com chuva, chuvinha, nada complicado e seguimos. O que se faz em Amsterdam, num dia de chuva e algum frio?!?!Nem mais "Coffeeshop"...E aqui se poderá ver a nossa primeira... The Doors -CoffeeShop-





"Kiwi", "Stash", "Arnaud", "não conheço" e "Nikita".

Estava eu muito bem no meu cantinho, e vejam bem com quem é que eu me "encontrei":
Esta menina Magda - a miss stress mas não mais-...



... e ainda este amigo Ivan -frito mas já não tanto-

E agora fotos aleatoriamente escolhidas para mais parte recordar... boa viagem
walking in Amsterdam and CoffeeShop
"Rénê" e "Stash", belos companheiros...from Slovénia

Lar doce Lar... como te adoro...

Assim foi mais uma aventura por esta nossa Europa...



Bem H/AJA
"**-*"

3 Comments:

Blogger Pinky said...

ai amsterdam amsterdam... imagino k viagem louka!!!! :):)em breve lá irei... +é dakelas por k temos de passar:):)bjinhux grandesSS***

01 janeiro, 2007 21:09  
Anonymous Anónimo said...

ai so vida boa!!!!!! espero que tehas um ano em grd e q voltes mas é pro pé d nos q isso por ai ja chega pah. lol
beijinhos grandes moleirinho

05 janeiro, 2007 16:00  
Anonymous Anónimo said...

Tenho saudadinhas tuas.. vê lá se te despaxas a vir p cá, temos muito trabalho pela frente:p

beijinhosss

18 janeiro, 2007 21:45  

Enviar um comentário

<< Home