Nome:
Localização: Coimbra, Arganil, Portugal

19 setembro, 2006

fünf

Alguns momentos destas duas semanas passadas, podiam ser resumidos nestas fotos...

... os momentos passados no"meu" Hotel RUF, nas paragens do Bus e na Universidade com o pessoal do Mundo em convívios internacionais. Indonésia, Roménia, México, Nova Zelândia, India, Russia, França e claro o nosso Portugal...


























Grande Noite na disco "Flash" (minha primeira em Deutschland), com o meu amigo "Aron"... obrigado "Aron" por me teres feito andar 40minutos a pé, com dois tipos do Congo...mas boa gente...e como os portugas tão em todo o lado advinhem só de que país era o DJ?! Poisé... Portugal hehehe... lindo!

Aqui se pode ver fotos exclusivas da "HotAir Balloon German Cup 2006"... enjoyable!!!








Pforzheim essa bela localidade...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Katy
Estou vendo q o menino se anda a divertir á grande ;) Aproveita meu lindo que este é o melhor tempo da tua vida!! Um grande beijinho desta miga q te adoraaaaa

19 setembro, 2006 19:48  
Anonymous Anónimo said...

Oh Dani eu fico tão triste de ver este teu blog... Vê-se mesmo que andas triste... abatido... sozinho... Deixa lá! Não tarda nada estás em casa!! Força!!
Beijinhos

23 setembro, 2006 11:21  
Anonymous Anónimo said...

Priminho! tou a ver q te estás a dar muito bem por aí! Aproveita bem! Beijinhos grandes

24 setembro, 2006 18:23  
Blogger Hugo Pereira said...

"Indonésia, Roménia, México, Nova Zelândia, India, Russia, França e claro o nosso Portugal..."
Qtas internacionalizações já tiveste aí?

04 outubro, 2006 13:56  

Enviar um comentário

<< Home