Nome:
Localização: Coimbra, Arganil, Portugal

13 julho, 2006

ein

...como é que é, como é que é?!

À poisé...


Poisé meus amigos e amigas, começou mais uma longa caminhada na minha estranha vida.
Desta vez a barreira (construída por minha própria pessoa) é Erasmus. E como achei que ia ser muito fácil decidi escolher o país com a lingua mais estranha possivel, e como já tou farto de arroz (ai a comida das cantinas Universitarias que me alimentam tão benzinho), bem pois, escolhi Alemanha...sendo assim...

Guten tag!
Und dast ist mein Blog.

Espero tar mais próximo de todos assim, vai ser duro mas igualment bom. Com enormes saudades de todos vós...

Um Bem Haja para todos e um Bem AJA para alguns (voçês sabem quem são)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O k há para dizer sobre ti?? Complicado..
És simplesmente a pessoa que Adoro e que me tem proporcionado momentos inesquecíveis nos ultimos meses! É complicado para mim falar sobre esta tua viagem para a Alemanha, mas tu sabes k estou feliz por ti, e, deixando o meu egoismo de lado, desejo-te tudo de bom neste momento da tua vida! Parabéns pela pessoa k és e pelo k representas na vida das pessoas; és realmente muito especial e isso nota-se na maneira como as pessoas te tratam e pela necessidade k sentem da tua presença! Sabes.. Jamais esquecerei a tua atitude naquela tarde em k perdi uma pessoa muito importante para mim. É nesses pequenos gestos k demonstras a pessoa unica k és e k eu tenho um imenso orgulho de ter a meu lado!
Espero por ti em Fevereiro.. Posso n esperar por um amor, mas esperarei sempre por um grande amigo..!

27 julho, 2006 22:24  
Anonymous Anónimo said...

BOA SORTE! é o k me ocorre! boa estadia! e faço votos pa k konsigas passar bem! ***

27 julho, 2006 22:37  
Anonymous Anónimo said...

meu amigo...meu caro amigo kem m dera estar a construir uma barreira assim ;) sabes bem cm e k é.so podias era em x d escolher a alemanha k tem uma boa cervejola (tb é um bom destino) escolheria a holanda (cheira-m!!! lol k era o destino mais apropriado para o meu amigo) bem so tenho pena k t vou ver menos x e k vais faxer ca falta mas tas bem entregue hihihihihi um bem haja e porta-t abraçao aki do puto marcio

31 julho, 2006 13:00  
Anonymous Anónimo said...

Katy

Meu Caro e estimado noivo!! :) Quero que saibas que tenho um orgulho enorme em ter-te conheçido e principalmente por seres como és, por seres um grande amigo!!
O que será de nós agora sem o dani p nos "melgar" nos tao arduos trabalhos de grupo....naquelas noitadas em que já nenhuma de nós dava uma pa caixa, lá estavas tu sempre a incentivar!!! e aqueles sons de passaros q tu fazias??? Epah ninguem aguenta...lol Enfim... vão ficar muitas saudades, mas o que eu mais desejo é que tu realizes este sonho da melhor maneira possivel, que curtas bastante esta temporada fora pois vai ser o melhor da tua vida!!
Uma grande beijoka desta tua amiga que te Adora e vai sentir mto a tua falta... até breve ;)

24 agosto, 2006 17:45  
Anonymous Anónimo said...

Eu ja tinha deixado aki um comentario mas plos vistos n ficou...e so pra te dar um miminho e pra te dizer o k tda a gente te dev ter dito: ve s te divertes e s aprendes ai alguma coisa d util! E insulta ai esses alemaes a bruta em bom portugues!!! :) fica bem e beijos marotos***

15 setembro, 2006 22:00  
Blogger Hugo Pereira said...

NÃO, POR FAVOR NÃO VÁS!

04 outubro, 2006 13:52  

Enviar um comentário

<< Home