Nome:
Localização: Coimbra, Arganil, Portugal

06 setembro, 2006

drei

... e assim começa...


... e aqui vou eu a caminho dessa bela localidade "Pforzheim", nesta foto, e viva o camionismo, iria a norte de España, longa jornada, muito calor - longo dia...

...mais um dia, mais um país, agora France...

e ando e ando e nunca mais se chega a essa grande terriola Deutschland...





... finalmente e 3 dias depois aqui tou... Pforzheim - a localidade -

"Bêjão-me" só esse rio, "buunito" não é?!

foi o primeiro local que fui (por engano, é

certo), e logo fikei embasbacado...




... e como Daniel é cerveja e Alemanha é cerveja...

... a primeira caneca de cerveja "Bauhaus" Pforzheim Bier

Uma bela tarde, uma bela "bier" só aqui falta a bela da vista...

Assim vos deixo...

... um Bem Haja, outro Bem AJA

" **-* "

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem... Não podias ter arranjado este blog em melhor altura! Adivinha quem anda com dúvidas existenciais sobre ERASMUS? Pois é, eu própria! Fico à espera que me entusiasmes um pouco mais com a ideia!
Aproveita pra conhecer isso tudo...
Beijinhos

10 setembro, 2006 18:01  

Enviar um comentário

<< Home