Nome:
Localização: Coimbra, Arganil, Portugal

05 outubro, 2006

sechs

Rapaziada... após dias de ausência neste meio, aqui volto para vós.
Pois apesar da minha ausência nas vossas loucuras, não vos deixarei também passar sem um pouco do "deboche" que por aqui se vai vivendo.
Já lá vão dois fins de semanas que estes acontecimentos se sucederam...



FIM DE SEMANA em Estugarda e arredores

1º dia


...tudo começa com um "grande" jogo de "futebol"
-VFB Stuttgart vs Eintracht Frankfurt-

(uulha pa mim todo equipado a rigor)

O entusiasmo era grande, a expectativa ainda maior (e nós mesmo no meu da claque gritando "fau" "éffe" "vê" stuttgart... loucos), mas então não é que o nosso Fernando Meira tinha uma lesão?! Assim surgi-o a minha primeira desilusão, com nosso estimado fora de campo. A segunda veio durante o jogo, quando dou por mim a ver um "mau" jogo de futebol, com o triste fim de 1-1, enfim... muita alegria e isso é que conta.










Mas o melhor vinha para o fim e lá fomos todos juntos para o "Volksfest" (mini oktoberfest).


Como podem observar caros camaradas, pouca gente, pouca cerveja... um lugar acolhedor nesta linda tenda...

Um litro para mim, um litro para ti!!!


Eu e meu amigo Romeno - "André"

Após umas
primeiras canecas decidimos ir à procura de novas culturas e veja bem meu rapaz o que por lá encontramos...


Alegria, Alegria... que mais se quer deste povo.













Assim foi o primeiro dia deste longo fim de semana.

2º dia
Este começa bem cedo... 8 horas na estação e lá vamos nós a caminho de um lindo castelo algures pelas Alemanhas.













Mais que muitos nesta linda cidade...


Stuttgart essa bela terrinha, primeira paragem...









...finalmente o castelo já em vista...

"Gurgschenke Brug Hohenzollern"

em Hochozeiten...fica ali pós lados como quem vai pó...

BrincadeirinhaS




"Family Gonzalez"


Vejam só o que encontrei em... a caminho de...

...mais gente búúnita!

Eu e mexicano em... a beber um vinho de France..."Salud"!!

Agora mais uma vez em Stuttgart...
...a grande corrida do ano.
acho que eu ia à frente, mas no fim Mexicano Won!



Assim acaba a aventura deste fim de semana... não percam no próximo post - a aventura no Oktoberfest - ahh e um conselho, nunca, mas nunca vão para o maior festival de cerveja conhecido ás 5 da manhã e bêbedos ;)

PS: Agora vos deixo com uma foto das "Sincronizadas Mexicanos" uma delícia meus amigos, uma delícia...

"**-*"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Q pena q eu tenho de ti...q vida desgraçada q tu tens! Ir pra fora do querido Portugal pra ter assim uma vida é xato...ora bolas! lol
cuidado é c o fígado. :p
beijinhos

12 outubro, 2006 00:34  

Enviar um comentário

<< Home