Após poucos longos dias deparei-me com uma realidade completamente oposta ao que, mentes incultas, me tinham dito... Deparei-me com o país mais civilizado que visitei até hoje.


Ouvia dizer "Ahhh e tal... os maganos de "lá" são uns antipáticos"... Pois bem meus amigos, esse mito, não passa disso mesmo, pois o pessoal aqui de Deutschland (adoro esta palavra) é super simpático e... e organizado. Poisé my friends aqui não se vê lixo, carros a apitar e a não pararem nas passadeiras, nem pessoal a fugir dos bilhetes dos transportes públicos... viva Portugal, Portugal do nosso cuuuração.
Vejam-me lá que eles rapazolas Alemães têm umas festinhas tradicionais chamadas "Oechsle Fest":


Comidinha com muito molho, fritos, salcichas, bier, vinho e muitos doces, são uns porreiros estes Alemães.
A seguir, vos mostrarei uma parte da minha Hochschule, dos próximos seis mêses:
Que bem se tá no campo... cadeirinhas fantásticas que para alem de tarem sobre uns vidros, inda lá tão agarradas... não servem pa muita coisa...mas é buuunito.

Vós deveis tar a pensar "mas que raio de coisa é aquela cheia do vidros..."
Pois bem, esta é a "minha" nova Biblioteca Universitária... nem mais uma biblioteca... búúúúnito hhhééémmm?!?!?!
Agora vos mostrarei uma das casas que estes malandros constroiem para viver\morar:
São uns doidos!!! Mas búúúnito, hêmmm!!!
Com a ausência de maltinha de MKT para infernizar a vida...logo passei a infernizar a vida de individuos anónimos que têm o azar de se cruzarem com minha pessoa na rua...
Aqui vos mostros duas vitimas, que me pareciam tão felizes, mas que não deixei passar impune:

Estes dois individuos tinham acabado de se casar, e andavam sozinhos a "correr" pelas ruas de Pforzheim, à noite, mas... cruzaram-se com "a little cancer", que logo logo este intreviu e pediu para tirar uma foto...foi o deboche ou o debochê!!!
Bem H\AJA meus companheiros, espero que me "acompanhem" nestas minhas aventuras.
"**-*"

"Em terras oriundas de outras culturas, abre-me o espirito para mais um dia... Olho em redor e tudo me parece em sintonia, flores a sorrirem-me mesmo à beira do riu cristalino onde ouço patos, em seu caudal, debrutando liberdade em cada seu grasnar... essa mesma liberdade que sinto em meu novo dia-a-dia...
"Ethanopium" me embala em sonoros destemidamente alegres... deixo-me influenciar e sorrio... sorrio... sorrio pela vida que tenho, pelas pessoas que me rodeiam, pelas pessoas que me amam, por tudo aquilo que esta "simples" natureza me vai dando...E assim, me despeço com o chegar do fim, desta melodia que me acompanhou neste desabafo... Calam-se os saxofones... me calo também... "Até já..." "